RESPM-JAN_FEV 2016

CHEGA DE VER TUDO NO VERMELHO Conheça as novas ideias contra a crise que estão surgindo nas empresas brasileiras É hora de olhar para dentro de casa e fazer uma boa faxina! Como todo palavrão, desperdício está proibido nas empresas! Um menu para manter o restaurante sempre cheio! A inovação é a locomotiva da sociedade na crise! Por que é tão difícil inovar no Brasil? Crise: uma excelente desculpa para a inovação Enfrentando tempos bicudos com extensões da marca Como resolver os problemas dos clientes com o objetivo de criar oportunidades Você é muito mais do que o seu currículo! Já pensou nisso? A “Geração Z” e a construção de uma nova ponte entre o diploma e o emprego REVISTA DA ESPM • ANO 22 • EDIÇÃO 101 • Nº1 • JANEIRO/FEVEREIRO 2016 • R$ 32,00 Entrevistas Casa limpa, dinheiro no caixa Masaaki Imai Brasil, uma potência do vento Elbia Silva Gannoum A aversão ao risco é maior que a crise Eduardo Tomiya Artigos Artigos

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx