Revista da ESPM

REVISTA DA ESPM • ANO 24 • EDIÇÃO 110 • Nº1 • JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO 2018 • R$ 32,00 Entrevistas Oito conceitos para os jornais de 2028 Revolução do consumo de mídia Os novos e mutantes hábitos de mídia Como será o amanhã? As tendências do mercado de mídia e entretenimento Desafios e oportunidades na indústria da comunicação Enredamentos sociais O mapa da mídia: pistas para decifrar a nova comunicação Eles já planejam a mídia do amanhã! Os 10 mandamentos do mobile Games ou ferramentas de mídia? Os jogos e a comunicação com os consumidores Embalagem: a mídia do futuro Marcas vestidas para encantar! 10 anos que mudaram a face da mídia! Rede Globo mantém otimismo Marcelo Duarte O profissional de mídia joga no time da criação Rodrigo Famelli Integração em alta velocidade Paulo Ilha MÍDIA: 50 ANOS EM10! Artigos Artigos Hoje, usandonovas tecnologias, odesafiodamídiaé ser mais eficiente, flexível e integradanaestratégiada campanha

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx