Revista da ESPM - OUT-NOV-DEZ_2018

REVISTA DA ESPM • ANO 24 • EDIÇÃO 113 • Nº4 • OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2018 • R$ 32,00 Entrevistas A Turma da Mônica chega aos 60! E agora? 60 anos: o fim da linha ou o início de uma nova trajetória? Oceano prateado: como criar novos negócios para atender às demandas da longevidade? Smart eles já são. O mercado é que ainda não percebeu! Quando o tsunami grisalho se defronta com a inércia empresarial “Velho é o seu preconceito”: comunicação e consumo em tempos de longevidade Artigos Artigos Bem-vindoàerados senior citizens edaeconomiada longevidade! A hora e a vez dos elderly boomers Ana Amélia Camarano O velho gerúndio do envelhecimento Alexandre Kalache Os novos jovens com mais de 60! Washington Olivetto CADA VEZ MAIS LONGE, CADA VEZ MELHOR! A (in) comunicação do mercado com o consumidor mais velho Quem não veste velho, novo nunca tem! Longevidade: tema pouco explorado pelas marcas na propaganda Os desafios do envelhecimento populacional na América Latina Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum! 9 771676 131602 31100

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx