RESPM-20 anos

revista da espm • ano 20 • edição 94 • nº4 • julho/agosto 2014 • R$ 28,00 O horizonte está turvo, mas é possível reverter essa trajetória! Maílson da Nóbrega O papel do marketing no século 21 Philip Kotler Quem disser que já sabe nada aprendeu! Orlando Marques A sociedade ficou mais chata Dalton Pastore Júnior Cenas do próximo capítulo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) Entrevistas Artigos Artigos O marketing pode ser perverso para o presidente que o desconhece Do share of mind ao share of heart: publicidade fica mais jovem e descompromissada Os novos rumos da propaganda do século 21 Passarela das mudanças: do Film Lions ao Lion Heart Atrás do consumidor só não vai quem já morreu O passado dos jornais e o futuro das mídias Você sabe com quem está falando? O futuro do Brasil como nação Do Real à realidade: as conquistas e derrotas do consumidor brasileiro Quem ganhou e quem perdeu Bem-vindos ao futuro do marketing! A era das marcas Há 20 anos o Plano Real virou uma página da história. E agora?

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx