Revista da ESPM

janeiro/fevereirode 2015| RevistadaESPM 9 Não confunda estratégiade vendas comlogística integrada! Alexandre Cavalcanti Marquesi Descubra quais são os grandes desafios a serem superados na implantação do omni-channel Pág. 72 One-stop shop : a evoluçãodomulticanal! Anna Gabriela Araujo Veja o que os principais players do setor estão fazendo para se ajustar à nova realidade do varejo e como será a era do pós-omni-channel Pág. 84 Estamos emumcaminho semvolta: o varejonunca mais será omesmo! Carlos Ferreirinha Aprenda a posicionar o seu negócio na era do engajamento total, que leva o consumidor a desenhar o tipo de experiência de consumo que deseja ter Pág. 98 Agora, a gestãodo varejo pode estar napalma da suamão! RodrigoLeão Plataforma de trade marketing aumenta de 4% a 7% as vendas reais de sell-out Pág. 104 Ovarejodo futuro chegou! FranciscoForbes O e-commerce ensina o varejo tradicional a conhecer o consumidor e seus hábitos de compra Pág. 108 Consumidor no comando, bom para a logística! PedroFranciscoMoreira No varejo do futuro, o gargalo continua sendo a falta de infraestrutura de transportes no país Pág. 110 A internacionalização do varejobrasileiro Daniela Khauaja, Eduardo Spers e Thelma Rocha Rodrigues Estudo mostra que das 2.497 redes de franquias brasileiras apenas 105 possuem operação no exterior Pág. 112 Há 20 anos oPlano Real virouumapágina dahistória. Eagora? SergioFausto O Plano Real criou as condições para o Brasil avançar. Agora, as transformações na sociedade exigem saltos maiores nas condições de vida e no campo da moral pública Pág. 120 Entrevistas Da ficção à realidade Nadia Shouraboura Desembarque na terceira plataforma Leslie Hand É preciso sentir a dor de dono Hugo Rodrigues 12 36 78 becka brebner divulgação divulgação Leitura recomendada 130 Ponto de vista Em tempos de Omniera 134

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx