RESPM ABR_MAI_JUN 2017
abril/maio/junhode 2017| RevistadaESPM 81 shutterstock Os locutores de rádio se aproximaramde seus ouvin- tes utilizando as redes sociais em tempo real e amplifi- caram seu poder de influência. controle colaboração PRÓPRIA PAGA COMPAR- TILHADA GANHA Celebridades digitais, emsuamaioria efêmeras, cap- turam a atenção do consumidor de forma randômica e, coletivamente, pautam boa parte das conversas nas redes sociais. E a distribuição da mensagem se planeja de acordo comas possibilidades de controle sobre conteúdo e dis- tribuição e o grau de colaboração necessária para que o encontro aconteça. No folclore chinês há uma maldição milenar: “Que você viva tempos interessantes”. É uma maldição porque “tempos interessantes” cos- tumam ser tumultuados e não deixam muito espaço para pensarmos e estabelecermos prioridades. Sábios, os chineses. Flavio Ferrari Managing director — GfK Media Measurement Brasil
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx