Revista da ESPM

JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇODE 2018| REVISTADAESPM 55 shutterstock O F U T U R O D A M Í D I A Nesta reportagemespecial, três ex-alunos da ESPMque fizeramcarreira na área demídia de grandes agências, anunciantes e veículos do país contam suas experiências emostramcomo estão ajudando a construir a história de um mercado que se transforma a cada dia. Confira, a seguir, como JoãoDabbur (ex-VP demídia da JWT), Leonardo Longo (diretor demídia daAB InBev) e LuizaCamaraValente (ex-gerente sênior demídia daBayer) encaramas mudanças ocorridas namídia nos últimos anos e o que estão fazendo para construir estratégias de comunicação cada vezmais inovadoras. p o r A N N A G A B R I E L A A R A U J O e F R A N C I S C O G R A C I O S O ELESJÁ PLANEJAM AMÍDIADO AMANHÃ

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx