Revista da ESPM JUL_AGO_SET 2020 web

Entrevistas Uma Black Friday por dia Rodrigo Bandeira Santos A fórmula para manter a saúde física, mental e financeira em um ano do avesso Pethra Vargas Ferraz E agora, José? Especial: propaganda Os castelos do futuro e o caminho das pedras! Um panorama do marketing e da publicidade no Brasil e as tendências para a retomada do crescimento Mídia em tempos de Covid-19: a consolidação da internet, das plataformas streaming e a redescoberta da TV Em acordo com a incerteza: 10 posturas e ações de liderança para lidar com imprevisibilidades futuras Design da experiência de compra no varejo: ummodelo estratégico pós-pandemia Onde não há fumaça, há fogo! Como será o amanhã? O que pensar do futuro com base nas experiências do presente A vida como ela é: as dimensões psicológicas da pandemia e do isolamento O varejo e o consumo DC – Depois do Coronavírus Os novos hábitos do consumidor de baixa renda Uma história do delivery on-line e as questões cruciais para o setor no pós-pandemia Reflexões sobre o consumo pós-pandemia É hora de fazer o extraordinário! 9 771676 131602 91100 REVISTA DA ESPM • ANO 26 • EDIÇÃO 119 • Nº2 • JULHO/AGOSTO/SETEMBRO 2020 • R$ 32,00 O MUNDO PÓS-PANDEMIA O que empresas e profissionais estão fazendo para a roda da economia voltar a girar Artigos Artigos

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTY1