Revista da ESPM

JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇODE 2020| REVISTADAESPM 117 Transformando palavras emdinheiro: 42 lições que ninguémensina sobre copywritingemarketingdigital Ícaro de Carvalho Editora Buzz – 2020 176 páginas – R$ 49,90 Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios, princi- palmente nas redes sociais. Para conseguir se diferenciar e ter sua marca lembrada pelos internautas, é preciso saber usar as palavras e conseguir transformá-las em ações rentáveis. E isso se faz pro- duzindo conteúdo relevante para o consumidor . Para tanto, este livro apresenta 42 técnicas de persua- são, marketing e vendas testadas pelo autor. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que promete tornar a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. E, com isso, aumentar as vendas de sua empresa! Ícaro de Carvalho é comunicador e estrategista digital, responsável por projetos como o Portal do Trader e o Código da Riqueza Os robôs e o futuro do emprego Martin Ford Editora Best Business – 2020 448 páginas – R$ 70 Cada vezmais presente no nosso dia a dia, a inteligência artificial pode tornar obsoletos inúmeros empregos, como a função de operador de telemarketing, além de cargos que trabalham com análise e seleção de dados e docu- mentos, que são executadas por má- quinas de forma mais rápida e eficien- te. Neste novo cenário da indústria 4.0, o autor procura descrever como será o mundo corporativo no futuro e que carreiras irão sobreviver à invasão dos robôs. Mostrando o que a automação artificialmente inteligente e a robótica podem realizar, ele faz um apelo aos empregadores, acadêmicos e agên- cias do governo: ”é preciso preparar a sociedade para enfrentar a realidade”. Martin Ford é fundador de uma empresa de desenvolvimento de software estabelecida no Vale do Silício e tem mais de 25 anos de experiência em design de computador e desenvolvimento de software Vantagemcompetitivano trabalho: como se destacar, impressionar seus superiores e tornar-se umgrande líder JayA. Conger e AllanH. Church Editora M.Books – 2020 272 páginas – R$ 89 O que é preciso fazer para progredir em uma organização? O que é pre- ciso para ser considerado um pro- fissional de grande potencial? Para responder a estas e outras pergun- tas, os especialistas em desenvolvi- mento para a liderança Jay Conger e Allan Church utilizam a experiência de décadas de pesquisa e experi- ência na elaboração de programas para a formação de líderes. Assim, o livro mostra como se destacar em processos adotados pela empresa para identificar e aperfeiçoar seus profissionais, além de ensinar a determinar as competências que as empresas mais valorizam. Jay A. Conger é autor de 15 livros e mais de cem artigos sobre liderança Allan H. Church é vice-presidente sênior do Global Talent Assessment & Development da PepsiCo

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTY1