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Case-study 104 R E V I S T A D A E S P M – JANEIRO / FEVEREIRO DE 2008 JEITO DANONE DE SER uando a Danone se propôs a do- brar de tamanho - meta fixada em 2005 -, sabia que era um desafio agressivo. A Empresa apresentava resultados negativos no Brasil havia alguns anos. Presa a uma guerra de preços, via-se atacada por concorrentes na- cionais, como a Nestlé e a Parmalat, e por concorrentes regionais como a Vigor, em São Paulo, e a Itambé, Impulsionador do crescimento da Companhia, com benefícios a todos: funcionários, fornecedores e clientes emMinas Gerais. Diante da concor- rência acirrada, a Danone não con- seguia manter sua margem de lucros ou partir para novos investimentos. A empresa disputava ponto a ponto sua participação no mercado de iogurtes com a Nestlé e representava 1,4% do faturamento do Grupo Danone no mundo. Assim, para alcançar um objetivo deste porte a Danone sabia que seria DANONE DNA Q CASE-STUDY

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