Capa3.indd
Ética 34 R E V I S T A D A E S P M – JULHO / AGOSTO DE 2008 É hora da virada! Precisamos dar uma bela volta por cima nos valores. Sair das salas dos truques e entrarmos convicta- mente no rumo daquilo que sempre fez a diferença na história da humanidade e do comércio. Nos últimos 30 anos da minha vida convivo com profis- sionais de vendas. Tenho assistido ao grande crescimento das mulheres nos negócios.Vi grandes vendedores serem campeões de vendas ao longo de toda a sua vida. Vi outros que foram um tre- mendo sucesso por dois ou três anos e depoisdesapareceram.Conhecipessoas tímidas, introvertidas, cheias de medo para vender e que foram crescendo ao longo dos anos e melhorando sempre. Hoje são exemplos de êxito! E também conheço verdadeiros talentos para a arte da mediocridade: há mais de 20 anos ficam sempre nas piores posições dos quadros de vendas, trocam de em- presas, e estão sempre lá embaixo. O que ética tem a ver com desempenho, performance ?Tudo! A ESTRATÉGIA DOS GRANDES VENDEDORES É T I C A Imagem Central de Outdoor Google images
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx