Capa3.indd
DESTAQUESRECOMENDADAS RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL E IMAGEM PÚBLICA DA PROPAGANDA FRANCISCO GRACIOSO O autor refere-se à preocupação dos publicitários com o tema e transcreve o teor das recomendações apresentadas ao IV Congresso Brasileiro de Publicidade, com idéias e propostas claras para uma tomada de posição da propaganda neste assunto. RELAÇÕES COM O MERCADO INVESTIDOR O IMPACTO DO CAPITALISMO FINANCEIRO NO DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS PARA O MERCADO DE CAPITAIS GLOBALIZADO SÉRGIO PIO BERNARDES Este artigo apresenta uma discussão sobre a globalização dos capitais e a necessidade de um novo perfil profissional que tenha habilidades para relações com investidores somadas às competências do profissional em relações internacionais. MESA-REDONDA O FIM DO MUNDO OU O FIM DO MÊS O FUTURO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO INÁ FUTINO BARRETO/EDSON CRESCITELLI Este artigo aborda as principais tendências para o futuro do marketing de relaciona- mento, bem como as principais ações de relacionamento praticadas hoje pelas em- presas e como elas devem evoluir. LEITURA RECOMENDADA SUMÁRIO ABSTRACTS PONTO DE VISTA PERCIVAL CAROPRESO pag. 60 pag. 76 pag. 82 pag. 96 pag. 102 pag. 106 pag. 108 pag. 110
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx