Revista da ESPM - MAR-ABR_2008

Case-study Foco deste caso, a rede Ibis representa, talvez, a marca de hotéis de maior projeção no Brasil. Hoje, com 47 hotéis, a rede não pára de crescer. Há hotéis dessa bandeira sendo inaugura- dos em São Paulo e alguns outros em construção. Já os supereconômicos, Formule 1, são hoje sete e a sua expan- são será nas grandes cidades. A Accor é um grupo mundial que atua em diversos segmentos dis- CASE-STUDY HOTÉIS ECONÔMICOS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE “Falar em alto padrão de qualidade em hotéis econômicos parece algo para- doxal” – afirma Roland de Bonadona, diretor geral da Accor Hospitality, no Brasil desde 1990. alar em alto padrão de qualidade em hotéis econômicos parece algo paradoxal” – afirma Roland de Bo- nadona, diretor geral da Accor Hos- pitality, no Brasil desde 1990. Mas é este elemento, aparentemente paradoxal, o grande responsável pelo êxito dos hotéis econômicos da Accor no Brasil, com as marcas Ibis e Formule 1, reproduzindo o mesmo resultado de outros países por onde elas estão. 120 R E V I S T A D A E S P M – MARÇO / ABRIL DE 2008 F“

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx