Revista da ESPM - MAR-ABR_2008

51 MARÇO / ABRIL DE 2008 – R E V I S T A D A E S P M Paulo Salvador tolo” da empresa. Isso só ocorre pela soma das experiências positivas com a marca. A experiência memorável do cliente em cada contato é o fa- tor determinante de sua fidelidade. Na hotelaria, o reconhecimento de um cliente no momento de seu check in, a preparação do quarto de acordo com suas preferências previamente registradas, um sorriso e atitudes-surpresa e personalizadas dos funcionários são muito mais determinantes na construção da fidelidade do que um programa de milhagem. Um cliente fiel pensa e Um cliente ativo pensa em pontos e recompensas. TAM - Re/ Veja - Ago/2001 - Arquivo da Propaganda Credicard/TAM - Re/ Veja - Dez/2003 - Arquivo da Propaganda Varig Brasil - Re/Veja - Jan/2002 - Arquivo da Propaganda Gol - Re/ Veja - Nov 2003 - Arquivo da Propaganda A Gol é uma das poucas empresas aéreas que não tem programas de milhagem. Ela trabalha no esquema Low Cost/Low Fast. Ð

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