Revista da ESPM - MAR-ABR_2008
72 R E V I S T A D A E S P M – MARÇO / ABRIL DE 2008 Mercado de Luxo Mas de qualquer maneira, as variáveis apontadas ainda seriam insuficientes para caracterizar o sucesso de em- presas que vendem lazer, turismo e gastronomia – serviços não tangíveis que exploram os diferentes sentidos do ser humano. Nesse estudo, outro indicador irá compor os elementos de análise na busca em desvendar o que faz os consumidores se apaixonarem por umamarca. E o conceitode paixão por marcas, construído por Kevin Roberts, CEOMundial da SAATCHI & SAATCHI, na concepção que cunhou quando apresenta Lovemarks, com- pleta o quadro. Há diferentes motivações de com- pra, diferentes formas de se relacio- nar com uma marca no mercado de luxo, mormente nas áreas de lazer, turismo e gastronomia que formam um arcabouço conceitual capaz de dialogar com o sucesso que empresas têm obtido nas áreas em destaque. Para finalizar, um exemplo de uma empresa que colocou tais serviços no mesmo barco para oferecer uma expe- riência diferente e cheia de charme. A PrimeTour, única empresa brasileira a pertencer ao seleto grupode 500 agên- cias de turismo no mundo que fazem Direitos reservados - Virtuoso, LTD. We Orchestrate Dreams. V IRTUOSO M EMBER SPECIALISTS IN THE ART OF TRAVEL
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