Revista da ESPM - MAR-ABR_2008
80 R E V I S T A D A E S P M – MARÇO / ABRIL DE 2008 Mercado de Luxo No ramo do turismo de luxo, algumas companhias também vêm conseguindo se transfor- mar em Lovemarks. A companhia aérea Emirates ofe- rece a seus clientes de primeira classe tratamento diferenciado antes mesmo de entrar em suas aeronaves. Carros com motorista fazem o traslado até o aeroporto. Os lounges exclusivos para a primeira classe com chuveiros, cadeiras de massagem, comida e bebida de primeira linha transformam tempo de espera em prazerosas horas de relaxamento. Ao embarcar, telefone, conexão wi-fi, serviço de SMS e de e-mail. Suítes privativas com arma- zenamento individual, closet e um minibar com bebidas da preferência de cada cliente. É a customização criando intimidade. Os assentos são totalmente reclináveis e uma tela de cristal líquido de 23 polega- das oferece mais de 600 canais. O mistério fica por conta da culinária gastronômica à la carte e a sensuali- dade por conta da carta de vinhos. A tripulação multilíngüe e o nível do serviço complementam os dife- renciais de uma marca árabe que Fotos cedidas pela Emirates
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx