Revista da ESPM_JAN-FEV-2012
R e v i s t a d a E S P M – j a n e i r o / f e v e r e i r o d e 2 0 1 2 92 Mesa- redonda N melhor produto é Deus, mas, se o vendedor não for bom, ele fica na prateleira”. Para debater a tese, a ESPM reuniu, nesta mesa-redonda, dois pastores, um rabino, um reverendo e mais quatro professores especializados em marketing religioso. Juntos, Ed René Kivitz (pastor da Igreja Batista de Água Branca), Rinaldo Luís de Seixas Pereira (pastor da Igreja Bola de Neve), Michel Schlesinger (rabino da Congregação Israelita Paulista), AldoQuintão (deão da Catedral Anglicana de São Paulo), Oscar Quiroga (instrutor de Raja Yoga do Suddha Dharma Mandalam), Jorge Claudio Ribeiro (da PUC) e os professores da ESPM – Francisco Gracioso, Ismael Rocha e Mário René – falam sobre os novos pilares do marketing religioso no Brasil. O marketing que move montanhas... Fotos: Júnior de Oliveira O “
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx