Revista da ESPM - JUL-AGO_2007

Houve então, o alinhamento entre as campanhas institucional e mercadológica. como seus projetos socioambientais e a Fundação Bradesco, voltada para a educação gratuita de crianças, jovens e adultos, que hoje atende a mais de 108 mil alunos. Todo esse processo c omp l e xo, de posicionamento e de transformação, preparou o Bradesco para atuar em mais uma arena da comunicação 2 : o espetáculo. ESPETÁCULO C O MO ME N S AG EM "Caminhamos para um universo em que, cada vez mais, as pessoas fazem a escolha da mídia que desejam. Elas não querem mais sentar para assistir a um filme e serem interrompidas por uma propaganda que não tem nada a ver com o objetivo delas naquele mo– mento. Isso interrompe e incomoda. Nesse cenário, o entretenimento é um forte aliado" - Luca Cavalcanti. Sob esse olhar estabeleceu-se, em 2006, a parceria entre o Bradesco e o Cirque du Soleil para patrocinar a vinda do primeiro espetáculo do circo ao Brasil, o Saltimbanco.»

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