Revista da ESPM MAR-ABR_2007
124 R E V I S T A D A E S P M – MARÇO / ABRIL DE 2007 Case-study INTRODUÇÃO 1 Em 2005, Dove, importante marca da Unilever ligada a produtos de higiene e beleza, veiculou no Brasil uma interessante campanha publici- tária. Mulheres sorridentes, escan- carando sua felicidade e bem-estar com a vida por meio de brincadeiras – UM RELATÓRIO GLOBAL Case preparado por Carlos Frederico Lucio CENTRAL DE CASES ESPM A VERDADE SOBRE A BELEZA e gestos livres, exibindo seus cor- pos numa praia ensolarada, para o deleite daqueles que as queiram admirar, ao som do ritmo alegre e contagiante embaladas por Fernan- da Abreu. Um convite mesmo ao prazer, à diversão, à alegria. Conduzida pelo lema “O sol nas- ceu para todas”, a trilha sonora Imagens cedidas pela Unilever do Brasil
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx