Revista da ESPM
OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRODE 2020| REVISTADAESPM 65 Data, machine learning e muitas out ras inovações tecnológicas que serão extremamente neces- sárias para o futuro da IoT. Aqui, estamos sempre nos atualizando, com cursos on-line, e testando ferramentas novas, que nos per- mitem apresentar soluções cada vez mais inovadoras!” Futuro “Tenho 26 anos e nunca imaginei que um dia pudesse ser dono de uma agência, pois sempre atuei do lado do cliente. Mas cá estou, feliz da vida, com o trabalho que eu e meu amigo, desde a época da ESPM, estamos desenvolvendo. Vejo o futuro como uma mistura de conhecimento adqu i r ido e contínua aprendizagem, que nos fará crescer ainda mais no mer- cado. Nosso dia a dia é entender o desafio do cliente e apresentar soluções diferenciadas. Os clien- tes são de diferentes portes e seg- mentos, mas a lógica é sempre a mesma: estudar o mercado, fazer um bom diagnóstico e a partir daí entender o que está acontecendo e decupar isso tudo numa estraté- gia capaz de transformar todos os dados em objetivos pontuais para ser virem de insights criativos. Hoje, por exemplo, sabemos quais os principais nomes de cachorro no México, quais as principais raças, os tamanhos e em quais lo- calidades estão esses pets. Logo, os anúncios do nosso cliente ga- nham sentido. Aqui, não fazemos um anúncio só porque o criativo acha bonito. Isso é subjetivo de- mais! Aqui, toda ação tem de ser embasada pela numér ica pa ra fazer sentido. Esta é a nossa for- ma de pensar desde o tempo da faculdade. Sou muito grato e fã da ESPM, um lugar que gosto muito e um dia quero retornar para dar aulas!” “Amelhorpalavraparadefinir aESPMé: alegria!Emseus corredores e salasdeaulapassei osmelhores quatroanosdaminhavida!” AlexanderdeAbreu(àesq.)comosócioThiagoFabraNetonaDBADigitalBrandArchitects arquivo pessoal
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTY1