Maio_2002 - page 5

Revista daESPM –Maio/Junho de 2002
ENTREVISTACOM
AlexPeriscinoto
U
MCASEEMFOCO
121
106
134
Sumário Executivo
138
P
ONTODE
V
ISTA
131
Livros
83
MESA-REDONDA
Marketingpolíticoeeleitoral
Salasdeguerra
Todos já vimos Salas deGuerra, em algum filme ou seriado de televisão. Empresas dos setores
mais dinâmicos daeconomiaestãomontando centros parecidos, pois aexpressão "guerra comer-
cial" deixou de ser apenas uma figura de linguagem. O artigo descreve ummodelo operacional
para uma dessas salas.
55
H
ERMANO
R
OBERTO
T
HIRY
-C
HERQUES
Os impactos do
e-business
na cadeia de valor do
setor dePós-graduação
Oartigovisaanalisar os impactosdousodas tecnologiasde informaçãonacadeiadevalor dosetor
dePós-graduação, identificando alternativas de utilização desta ferramenta no potencial de cresci-
mentodo setor.
63
E
LISABETH
G
OMES
/M
ARCIO
L
AGO
AVENTIS
Odesafioda construçãodeumanovamarca
AnálisedosModelosdePrevisãodeFalênciaBrasileiros
Este trabalhovai procurarestudar,emespecial,asmetodologiasdeprevisãode falênciadesenvolvidas
noBrasil, comutilizaçãodaanálisediscriminante, queserãomaisbemabordadasnaseqüênciadeste
trabalho, verificandoseefetivamente taismétodospoderiam ter sidoúteisparaosusuáriosemgeral.
72
A
DRIANO
G
OMES
Retificação
Noartigo "Por queomarketingesportivonãodecolanoBrasil", publicadoemnossaediçãodemarço/abril passados,
constaa informaçãodequea
GazetaEsportiva
deixoudecircularemvirtudedadiminuiçãodo interessepúblicopelo
esporte em geral. Apedido dos editores do Jornal, acrescentamos que o seu fechamento, na verdade, foi parte de
umaestratégiadesubstituiçãodo jornal impressopelo
site
daGazetaEsportivana Internet.www.gazetaesportiva.net
Errata
Naediçãodemarço/abril,o
site
deArmandoNogueira foi publicadoerrado.Ocorretoé
1,2,3,4 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,...129
Powered by FlippingBook