Setembro_2006 - page 4

R E V I S T A D A E S PM –
MARÇO
/
ABRIL
DE
2006
Ín
dice
10
20
28
44
52
64
ENTREVISTA
ROBERTO JUSTUS
Oque você prefere: Publishow,
Propagrama ouDivertising?
FRANCISCOGRACIOSO
Neste artigo o autor defende a tese de que já se pode falar em“nova propaganda”, refletindo o carátermulti-
disciplinar dasmodernas campanhas de comunicação com omercado. O comercial tradicional nunca deixará
de existir,mas a criatividade das agências deve agora dirigir-se para outrosmeios de expressão, fora damídia
tradicional.
Publicidade e pós-modernidade
PRIMEIROENCONTROMUNDIALESPM
Marketing de experiências on-line: afinal,
é a vida que imita o vídeogame ou o vídeogame
que imita a vida?
VALÉRIARAVIER
Omarketingde experiências on-line representa uma estratégia de criação de cenários virtuais, bem como
geração de sensações vivenciais interativas, capazes de enriquecer as experiências subjetivas dos consumidores
contemporâneos.
Jurados brasileiros analisam
os resultados deCannes 2006
Promoção de vendas oumarketing promocional?
Uma reflexão sobre o real papel das promoções no
atual contexto de comunicação
VIVIANBIALSKI
Esse artigo aproveita o relevantemomento de intensos debates e transições nomercado de comunicação para
rediscutir e reposicionar o papel da promoção.Muito alémde promover vendas no curto prazo, essa importante
ferramenta pode ter objetivos bemmais amplos e estratégicos do que se imagina.
1,2,3 5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,...111
Powered by FlippingBook