Maio_2003 - page 3

Revista daESPM –Maio/Junho de 2003
4
a
r
t
a
s
C
Recebi a última edição da Revista da ESPM e estou
escrevendo para parabenizá-los pelo texto da matéria de capa
que, realmente, ficou muito bom. Dentre todos que li, pude
perceber um cuidado ao tentar passar para o leitor o que ele
realmente precisa saber.
Estou pesquisando cursos deMBA e, com certeza, aquela
matéria ajudou muito a ter uma ótima idéia do panorama dos
cursose, comcerteza, ocursodevocês foi oquemaismechamou
aatenção. Infelizmente, vocêsnão falaramempreçodo curso, e
como issoéumdosquesitosmais importanteshojeemdia (afinal
as coisas não andam fáceis), gostaria que vocês enviassem o
preço total do curso. Um forte abraço
Thais Kerr
por e-mail
AtravésdenossaCentralde Informações (11)5085.4600, você
já deve ter obtido todos os detalhes que precisa sobre o nosso
programa de MBA. Na verdade, a partir do segundo semestre
desteano, estamos oferecendodois programas distintos, sendo
um oMBA Executivo e outro o chamado de Primeira Gerência.
Gostaríamos, no entanto, de lembrar que em um MBA, ou
qualquer outro curso, o importante não é o preço e sim a
qualidade. Prestemuitaatençãoaoscurrículos, experiênciasdos
professores e tradição da escola que garante a qualidade do
curso.
EstudonoMBAdemarketingdaUSPe, recentemente,minha colegade
classe levou um exemplar demarço/abril 2003 daRevista da ESPM.
Adorei e gostaria deste exemplar. Como faço para adquiri-lo? Sou
publicitárioe tenhoumapequenaagênciaemSP.
Daniel A. Neves
por e-mail
A
Revista da ESPM
não é vendida em bancas, sendo sua distribuição
feitadiretamentepelaESPM. Vocêpoderáadquirir exemplaresavulsos,
ou fazer assinaturapelo telefone: (11)5085.4508.
Errata
Esse negócio de subliminar pegamesmo. Não sei se foi conspiração, mas graças a um
daqueles acidentes inexplicáveis, o texto damatéria “Propaganda subliminar e outras
lendasurbanas”, deautoriadeHeraldoBighetti, naediçãodemarço/abril, foi publicado
com alguns erros. Vamos ao conserto deles: Aldous Huxley não denunciou a persuasão
subliminar em 1984. O programa de TV aconteceu no final da década de 50. A grafia
correta do diretor de Cidadão Kane é Orson Welles e não Wells. E o sobrenome do
publicitárioque comandoua revolução criativados anos 60éBernbachenãoBernback.
Peço desculpas por esses e alguns outros deslizesmenores. Obrigado.
Heraldo Bighetti
C
ONSELHO
E
DITORIAL
FranciscoGracioso– Presidente
Alex Periscinoto
AylzaMunhoz
JacquesMarcovitch
J. RobertoWhitaker Penteado
Luiz FranciscoGracioso
E
DITOR
J. RobertoWhitaker Penteado
MtbN.º 178/01/93
e-mail:jrwp@espm.br
C
OORDENAÇÃO
E
DITORIAL
LúciaMaria deSouza
D
IRETOR
DE
A
RTE
AntonioCelsoCollaro
D
IAGRAMAÇÃO
AntonioCelsoCollaro
R
EVISÃO
AnselmoTeixeiradeVasconcelos
I
MPRESSÃO
EditoraReferência
Rua François Coty, 228
CEP 01524-030
Tel: (11) 6165-0766
Fax: (11) 272-6921
R
EDAÇÃO
, D
ISTRIBUIÇÃO
E
P
UBLICIDADE
RuaDr. ÁlvaroAlvim, 123
SãoPaulo - SP
CEP 04018-010
Tel: (11) 5085-4508
Fax: (11) 5085-4646
E-mail:
REVISTADA ESPM– uma publicação bimestral da Escola Superior de Propaganda eMarketing. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de
exclusiva responsabilidade dos autores.
Professores, pesquisadores, consultores e executivos são convidados a apresentaremmatérias sobre suas especialidades, que venham a contribuir para
o aperfeiçoamento da teoria e da prática nos campos da administração em geral, domarketing e das comunicações. Informações sobre as formas e
condições, favor entrar em contato com a Coordenadora Editorial.
1,2 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,...119
Powered by FlippingBook