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ENTREVISTA
ORIVALDOO. GALASSO
AFINAL, OQUE ÉCRMMESMO?
JOÃOMATTA
Atualmente as três letrasCRM têm sidoutilizadas pelomercado com significados diversos. É importante resgatarmos o real significadodesta
nova filosofiadenegócios. Oque realmente estamos querendodizer quando falamos emgerenciar o relacionamento com o cliente?
ESTRATÉGIASDEMARKETINGPARAPRODUTOSDEALTATECNOLOGIA:OCASOHEWLETT-PACKARD-COMPAQDOBRASIL
DANIEL BRAGARODRIGUESALVES/MARIACLARAPIAZZA /TALESANDREASSI
O objetivo deste artigo é contribuir para o entendimento domercado de alta tecnologia e suas peculiaridades, tendo como variáveis de análise
as estratégias empregadas, o comportamentode comprados clientes e o ciclode vidados produtos do setor.
OMUSÉEDE LAPUBLICITÉDE PARIS
J. ROBERTOWHITAKERPENTEADO
OMusée de laPublicité é, possivelmente, o únicomuseu oficial da publicidade em todo omundo e funciona nasmesmas instalações doMuseu
do Louvre, oque legitima apresençadapropaganda comercial, na cultura– ena sociedade– francesas, como arte aplicada.
SERVICE PROFIT CHAIN –GERANDOVALORPARAOSCLIENTES, FUNCIONÁRIOS EACIONISTAS
ALEXANDREMATHIAS E EDUARDOHALPERN
Por que algumas empresas sãode fato extraordinariamentemelhores doque outras nomesmo segmento?Como conseguemgerarmais valor e
lucratividade a seus clientes, funcionários e acionistas?Neste artigo os autores apresentam omodelodaCadeiaServiços-Lucroque as
empresas vencedoras vem adotando intuitivamente oudeliberadamente.
ODESAFIODOREPOSICIONAMENTODEMARCAS
MARCUSSAVOI BORTOLAN ERENATOTELLES
Comoobjetivodecontribuir noexamee/ouavaliaçãodo reposicionamentodemarcas,esteartigoabordaascondições, osdesafioseos impactos
potenciais, oferecendoumaclassificaçãoeumaestruturadeanáliseorientadasparaoperaçãoegestãodeestratégiasde reposicionamento.
AGLOBALIZAÇÃODASECONOMIASEASTRANSFORMAÇÕESNOMERCADODETRABALHOEMTEMPOSDEPÓS-MODERNIDADE
DURVALMEIRELLESEROBERTOGILUCHOA
Esteartigoestudaumviésquepermitaoquestionamentodopapel do trabalhadornanovaeconomiaglobalizada,cujomaior focoéo incrementode
fluxos financeiroe real.
MESAREDONDA
COM ESPECIALISTASDEVENDAS
CASE-STUDYOCEANICCOSMÉTICOS
OSDESAFIOSNOSETORDE FRANQUIAS
LEITURARECOMENDADA
SUMÁRIO EXECUTIVO
ENGLISHABSTRACT
PONTODEVISTA
COMMARIO FRANCESCATO
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