Revista ESPM - jan-fev - Santa Internet - page 58

Revista da ESPM
| janeiro/fevereirode 2013
58
Asétimageraçãode videogames disponibilizapublicidadenas redes on-line de
entretenimentoparaoanunciante euma série de experiênciasmultimídiaparaos usuários
U
m dos segmentos de produtos eletrônicos que mais evoluiu nas últimas décadas foi
sem dúvida o videogame. Quem não se lembra do telejogo, que no início dos anos 1980
fazia a alegria das crianças e adolescentes? Basicamente, você jogava futebol, tênis
etc., com os “dois pauzinhos” mais um quadrado que era a “bola”. E prendia a atenção
de todo mundo. Foi a primeira vez que eu ouvi um comentário: “Imagina isso em uma TV maior”.
A(r)evoluçãodos gamers
games
Por Guilherme Camargo
1...,48,49,50,51,52,53,54,55,56,57 59,60,61,62,63,64,65,66,67,68,...148
Powered by FlippingBook