Mauro Salles
Revista daESPM –Maio/Junho de 2003
18
RevistadaESPM
transcrevepartedodepoimentogravadoporMauroSallesparao
InstitutoCultural ESPMem fevereirode2003.Nele,Mauro relatacomosedeuo iníciode
suaagência, aMauroSallesPublicidade–hojePublicisSallesNorton, partedoPublicis
Groupe internacional.
Este relato, alémdacontribuiçãoprofissional que representaedescreveumgrande
eventodoquechamaríamoshojedemarketingpromocional, emplenosanos60, é,
também, de inegável interessehistórico, pelo registrodoestado-da-artedapropagandae
dascondiçõessociaiseeconômicasdaépocaemquenasceuumadasprincipais
agênciasdepropagandabrasileiras.
O texto foi transcritododepoimentodeMauroepassouporpequenas revisõespara
permitirmaiorclarezaeconcisão, semperdadaespontaneidadedeumdiscurso“aovivo”.
(JRWP)
A